KHALEB BUENO

OFICIANTE DE CASAMENTO
Wedding Officiant


Sou um profissional que planeja e realiza cerimonias de casamentos com ou sem conotação religiosa, para pessoas das diversas religiões ou para quem não pertença a nenhuma instituição religiosa.

Nasci em Campinas (1969), sou pai do Haleb (1996) e Hadmyel (1997) e sou Celebrante há pouco mais de 24 anos.

Resido em Campinas, interior de São Paulo e atendo todas as regiões do Brasil.

Sou uma pessoa simples de se conversar, muito franco e carismático, sou bom ouvinte e estudioso, costumo se prender a detalhes para que suas cerimônias sejam mais próximas possível do nível da perfeição.

Realizo celebrações sem vínculo religioso, respeitando todas as religiões, pois são minuciosamente elaboradas e dirigidas para qualquer público, estado civil, religião ou crença e duram aproximadamente '40 minutos.

Minhas cerimônias podem haver efeito civil, pois sou Ministro Eclesiástico Profissional para Casamentos.

Estas possuem diversas palavras e significados baseados na tradição judaica cristã, mencionando detalhes da história dos noivos, além de transformar, harmonicamente, o casamento numa cerimônia personalizada e emocionante para os noivos.

Acredito que a função de um Celebrante é saber ser neutro e principalmente, saber transformar os sonhos dos noivos em palavras de Companheirismo, Sabedoria e Amor, Fé e Esperança.


"Viver para o Eterno e Servir meus Semelhantes" - K.L.B. - 1990

Khaleb Bueno
Ministro Religioso
CBO 2631-05